Informações basicas do Jogo
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Informações basicas do Jogo
1.Para poder jogar, você deve criar uma ficha. Essa ficha deve conter todos os dados necessários que pedirá o tópico. Caprichem bastante, pois essa ficha valerá pontos o qual o adimistrador dará pontos a você.
2. Depois de ter recebido os pontos e colocar em seus atributos você deverá iniciar sua carreira, fazendo aulas. Para isso basta entrar no fórum de aulas . Faça as aulas e o professor irá corrigi-las e dará mais pontos. Esses pontos você colocará em seus atributos na sua ficha inicial.
3. Depois de aprender o básico o mestre liberará você para poder se aventurar, porém você poderá usar somente o que aprendeu. É preferível que você aprenda todo o curso.
4. As aventuras vão funcionar da seguinte maneira. Apenas um adimistrador poderá narrá-la. Nela terá novas lutas a quais ocorrerá na seguinte maneira. O adimistrador pode fazer com que apareça um Monstro.
O Admin então fala como é o monstro, grande, magro, etc... Você e quem mais estiver na aventura posta dizendo seus pensamentos, o que você falou e o que você fez. A interpretação é importante, e os atributos também. O bicho possui uma ficha, mas o admini não irá revelar ela.
Exemplo de luta sem armas:
Jogador
Força 4
resistencia 3
agilidade 3
bicho
força 5
resistencia 5
agilidade 1
Primeira rodada:
Jogador posta dizendo que partiu para cima do inimigo tentando acertar um chute de forma tal, e um soco, e fez tal coisa caso o inimigo tentasse atacar. (claro que quando você for postar tente ser detalhado)
Narrador posta falando o que aconteceu. A palavra do narrador é definitiva, então se você disse que tentou um soco e depois um chute, mas em seguida o narrador postou:
Fulano da um soco no rosto do monstro, porém com suas presas terríveis ele abocanha a mão do garoto e este começa a tentar se soltar.
Se contente, sinal de que seu chute não chegou a acontecer porque como você leu o soco foi um fracasso ^.^
Porque o soco foi um fracasso: sua força é menor que a resistencia dele, então ele devia tomar pouco dano. E você interpretou mal, então além de não se ferir o narrador decidiu te penalizar deixando o monstro te prender.
EXEMPLO 2:
Dessa vez o jogador novamente fala que tentou um soco e um chute, porém a interpretação é ótima.
O Narrador então acha que ele mereceu e posta o seguinte: Fulano acerta um poderoso soco que desnorteia o monstro, em seguida tenta um chute fazendo o inimigo se machucar mais ainda. então ele tenta um ataque
Sinal de que mesmo tendo pouca força, você interpretou muito bem e isso compensou a diferença de atributos.
Exemplo de Luta com armas:
Uma luta com armas é uma luta dupla , ou seria se um tiver a interpretação boa e o outro ruim o golpe não vai dar certo.
Exemplo 1:
Fulano(arma) Espada
Siclano( Tecnico ou Artesão)
Siclano manda Fulano se transformar na espada e esse obedece e então ele tenta um ataque frontal( de frente). Então o mostro ( o mesmo do primeiro exemplo) abocanha a arma e a joga longe ( a resistencia dele e maior que a força do jogador e no caso a narração foi pessima).
Nesse caso o artesão esta sosinho e se o mostro matar ele o artesão e arma perdem pois a arma sosinha é como o artesão sem ela ou simplesmente uma pessoa qualquer
Exemplo 2:
Siclano manda Fulano se transformar na espada e esse obedece e então ele tenta um ataque suspresa usando sua velocidade e isso irá funcionar já que a agilidade do tecnico e maior que a do monstro
Entenderam ? Bom jogo a todos
2. Depois de ter recebido os pontos e colocar em seus atributos você deverá iniciar sua carreira, fazendo aulas. Para isso basta entrar no fórum de aulas . Faça as aulas e o professor irá corrigi-las e dará mais pontos. Esses pontos você colocará em seus atributos na sua ficha inicial.
3. Depois de aprender o básico o mestre liberará você para poder se aventurar, porém você poderá usar somente o que aprendeu. É preferível que você aprenda todo o curso.
4. As aventuras vão funcionar da seguinte maneira. Apenas um adimistrador poderá narrá-la. Nela terá novas lutas a quais ocorrerá na seguinte maneira. O adimistrador pode fazer com que apareça um Monstro.
O Admin então fala como é o monstro, grande, magro, etc... Você e quem mais estiver na aventura posta dizendo seus pensamentos, o que você falou e o que você fez. A interpretação é importante, e os atributos também. O bicho possui uma ficha, mas o admini não irá revelar ela.
Exemplo de luta sem armas:
Jogador
Força 4
resistencia 3
agilidade 3
bicho
força 5
resistencia 5
agilidade 1
Primeira rodada:
Jogador posta dizendo que partiu para cima do inimigo tentando acertar um chute de forma tal, e um soco, e fez tal coisa caso o inimigo tentasse atacar. (claro que quando você for postar tente ser detalhado)
Narrador posta falando o que aconteceu. A palavra do narrador é definitiva, então se você disse que tentou um soco e depois um chute, mas em seguida o narrador postou:
Fulano da um soco no rosto do monstro, porém com suas presas terríveis ele abocanha a mão do garoto e este começa a tentar se soltar.
Se contente, sinal de que seu chute não chegou a acontecer porque como você leu o soco foi um fracasso ^.^
Porque o soco foi um fracasso: sua força é menor que a resistencia dele, então ele devia tomar pouco dano. E você interpretou mal, então além de não se ferir o narrador decidiu te penalizar deixando o monstro te prender.
EXEMPLO 2:
Dessa vez o jogador novamente fala que tentou um soco e um chute, porém a interpretação é ótima.
O Narrador então acha que ele mereceu e posta o seguinte: Fulano acerta um poderoso soco que desnorteia o monstro, em seguida tenta um chute fazendo o inimigo se machucar mais ainda. então ele tenta um ataque
Sinal de que mesmo tendo pouca força, você interpretou muito bem e isso compensou a diferença de atributos.
Exemplo de Luta com armas:
Uma luta com armas é uma luta dupla , ou seria se um tiver a interpretação boa e o outro ruim o golpe não vai dar certo.
Exemplo 1:
Fulano(arma) Espada
Siclano( Tecnico ou Artesão)
Siclano manda Fulano se transformar na espada e esse obedece e então ele tenta um ataque frontal( de frente). Então o mostro ( o mesmo do primeiro exemplo) abocanha a arma e a joga longe ( a resistencia dele e maior que a força do jogador e no caso a narração foi pessima).
Nesse caso o artesão esta sosinho e se o mostro matar ele o artesão e arma perdem pois a arma sosinha é como o artesão sem ela ou simplesmente uma pessoa qualquer
Exemplo 2:
Siclano manda Fulano se transformar na espada e esse obedece e então ele tenta um ataque suspresa usando sua velocidade e isso irá funcionar já que a agilidade do tecnico e maior que a do monstro
Entenderam ? Bom jogo a todos
Death The Girl- ll Arma 5 Estrelas ll
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Ficha do personagem
Almas coletadas:
(0/100)
HP:
(100/100)
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Dom Jul 15, 2012 4:59 pm por garrymex
» Shini vs Lednew
Seg Jun 18, 2012 11:33 pm por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
» Blood Atacks \m/ -_- \m/
Dom Jun 17, 2012 1:09 pm por Shini - Death the Kid
» Criando... Criando... Criando... Criando... Criando... Criei... -.-'
Sáb Jun 16, 2012 2:08 pm por FearBlood
» A New Kishin? WTF? [Missão nível Putakepariuhquemissãofodadocaralho!!!!!111!!!11!!!11!11!!]
Dom Fev 12, 2012 9:14 pm por Shini - Death the Kid
» O Monstro de terra - Missão 5 estrelas.
Sex Nov 04, 2011 4:08 pm por Shini - Death the Kid
» Teste ( shini x stark e jin )
Ter Ago 16, 2011 8:05 pm por Shini - Death the Kid
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Qui Ago 11, 2011 5:46 pm por FearBlood
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