Soul Eater TnK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fichas para Bruxos
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyDom Jul 15, 2012 4:59 pm por garrymex

» Shini vs Lednew
Shini vs Lednew - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2012 11:33 pm por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

» Blood Atacks \m/ -_- \m/
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 1:09 pm por Shini - Death the Kid

» Criando... Criando... Criando... Criando... Criando... Criei... -.-'
Shini vs Lednew - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 2:08 pm por FearBlood

» A New Kishin? WTF? [Missão nível Putakepariuhquemissãofodadocaralho!!!!!111!!!11!!!11!11!!]
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 9:14 pm por Shini - Death the Kid

» O Monstro de terra - Missão 5 estrelas.
Shini vs Lednew - Página 2 EmptySex Nov 04, 2011 4:08 pm por Shini - Death the Kid

» Teste ( shini x stark e jin )
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 8:05 pm por Shini - Death the Kid

» Meus ataques ^^
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 5:46 pm por FearBlood

» Missão ACDBT
Shini vs Lednew - Página 2 EmptyQui Ago 11, 2011 5:16 pm por FearBlood

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parcerias
Shini vs Lednew - Página 2 1catnew2

Shini vs Lednew

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  FearBlood Sex Jun 15, 2012 11:37 pm

Quando o Shinigami corre na direção de Fear, e se aproxima do mesmo, brandindo a espada para aplicar o golpe, o Kishin usa Mind Deprivation no Shinigami e dá um passo pro lado, se deslocando 30cm.

- Eu falei, tá chato.

Aponta então a palma da mão para Renek Lednew e usa Mind Shock para fazê-lo calar a boca.

Spoiler:
FearBlood
FearBlood
ll Kishin 5 Estrelas ll
ll Kishin 5 Estrelas ll

Mensagens : 482
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Atormentando sua mente.

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  Shini - Death the Kid Sex Jun 15, 2012 11:44 pm

Recebo a onda ( principalmente por que não sabia que ela estava ali ) percebo que paro por um momento depois volto.
Quando volto eu crio asas e começo a voar ( oh noes ) pela sala, então dou um rasante por trás de fear com intenção de acertá-lo nas costas ( só lembrando a lança tava nas minhas costas, as duas laminas de cima tavam passando dos meus ombros ) e me preparo para ataca-lo com a espada caso ele tente algo
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Sex Jun 15, 2012 11:51 pm

Recebo a Onda, e Dou Um Pequeno Solavanco Para Trás, Empunho Novamente Kazeshini, e Começo a Gira-las em Alta Velocidade em Volta de Mim, Combinadas com uma Manipulação Maestral do Ar em Minha Volta, o Mantendo ao Meu Controle Numa Area de 10m²
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Num Sei... Aonde é Aki Msm D:

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue7/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  FearBlood Sáb Jun 16, 2012 12:04 am

Fear recebe o golpe e apenas deixa seu sangue escorrer pela sala quando acertado, sem estancá-lo. Seus braços se abrem, e seu corpo fica como uma cruz. Duas lâminas saem de seus punhos. Elas pareciam bastante poderosas por um leve brilho vermelho que produziam. O Kishin dá um pequeno sorriso no canto do rosto.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
FearBlood
FearBlood
ll Kishin 5 Estrelas ll
ll Kishin 5 Estrelas ll

Mensagens : 482
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Atormentando sua mente.

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  Shini - Death the Kid Sáb Jun 16, 2012 12:15 am

Começo a sentir o meu corpo queimando, então me afasto de fear sentindo muita dor, porém quando olho para o meu corpo vejo que ele está normal, sem nenhuma marca ou queimadura, então falo :
- Seu filho da puta, foi você que fez isso não foi ?
Então aumento o tamanho da espada com escuridão ( deixando ela com 1,5m entre o inicio e o final da lamina ) me aproximo um pouco de fear e faço um corte em X nele ( Noroeste - Sudeste // Sudoeste - Nordeste )
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Sáb Jun 16, 2012 12:37 am

Ouço Ruídos, Sons, O Próprio Inferno Parecia Ter Feito Um Interurbano Direto Para Minha Mente, Descontrolado e Confuso, Somente Pensei em Fazer Algo Para Aquilo Parar, Parei de Balançar Kazeshini, e as Segurei Com uma Unica Mão, Devido ao Movimento Forte que Haviam Feito ao Ar, e Ao Ter Mantido o Controle do Mesmo Concentradamente, Pude Sentir Uma Leve Alteração, e Então, em Meio as Alucinações, Pude Ver Que Na Verdade Não Havia Som, Porem Sim o Inimigo Adentrando em Meu Campo de Concentração de Ar, Logo Então, Com Minha Mão Livre, a Transformei Em Modo Hibrido, e Lançando Um Tiro Contra O Cérebro do Alvo, Coordenei Um Ataque Para Que Kazeshini Fosse Lançada Com a Outra Mão, Na Intenção de Partir os 2 Braços do Alvo.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Num Sei... Aonde é Aki Msm D:

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue7/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  FearBlood Sáb Jun 16, 2012 2:36 pm

Off: Bem, eu vou considerar que você levou o "Dano" ilusório do "clone" e que seu "sangue" começou a cair no chão, já que além de estar sobre efeito do Listening, ele não modifica o ar de nenhuma forma pra você percebê-lo, oque também deixa muito mais fácil de achar que é uma ilusão, mas creio que o seu personagem não conhece as habilidades de Fear pra tirar essa conclusão no primeiro post. Talvez por que ele seja bastante inteligente (suponho) consiga logo no segundo, mas que seja, peço opinião do Dark sobre o fato dele sacar que é Ilusão.

On:

Fear novamente deixa o Shinigami cortá-lo, fazendo com que seu tronco ficasse destruído e jorrando sangue, que provavelmente pega no Shinigami, só por pegar, sem Nenhuma manipulação ainda. (Você não falou anda sobre evitar que ele pegasse em você) Então Fear sorri mais um pouco, e já que o Shinigami estava tão próximo dele por ter feito o golpe, aplica com suas Destiny Eye Blades que ainda estão em seus punhos, um corte giratório de dois golpes, Sudoeste-Nordeste, enquanto Blood se deixava cair pelo buraco que o Shinigami fez no teto, despencando no chão da sala. Ele apenas se levanta, vê todo aquele sangue no chão e se encolhe em posição fetal, com medo. Logo é absorvido por Fear. O "Clone" atrás de Renek vai simplesmente "desencravar" as espadas de você (E é claro, Feeling vai ser usado pra você sentir que estão sendo desencravadas, e Seeing pra você ver um rombo no seu peito, causado pelas lâminas que atacaram como uma [juntas]) E dar alguns pulos para trás, se afastando 12m de Renek. Com um sorriso insano, ele vai esperar o próximo ataque de Renek, e simplesmente recebê-lo. Seeing vai ser usado para fazer com que o ataque pareça que foi acertado.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
FearBlood
FearBlood
ll Kishin 5 Estrelas ll
ll Kishin 5 Estrelas ll

Mensagens : 482
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Atormentando sua mente.

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  Shini - Death the Kid Dom Jun 17, 2012 12:13 pm

Off : sobre renek conversamos depois, mas agora como você não disse onde o sangue caia no shinigami eu considerarei que pegou só no terno/paletó/slaqueporraéisso já que eu estava a mais ou menos 1,5m de distancia de você ( o tamanho da arma sem contar o dos meus braços )

On : Começo a entrar no chão ( que é feito de escuridão ) para ir para outro lugar, independente se for acertado ou não, entro no chão e as roupas ficam, então subo de volta a uma distancia de 10m de fear ( atrás dele ), com uma roupa nova feita de escuridão então pego duas lanças do coliseum, e jogo uma delas com a intenção de dividir a cabeça/cérebro dele em 2 e depois seguro a outra com duas mãos esperando um ataque por parte de fear.
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Seg Jun 18, 2012 11:33 pm

Ao Ver Largas Laminas em Meu Peito, e Uma Intensa Dor, Seguida de Gritos Estonteantes em Minha Mente, Levado Pelo Instinto de Proteger Minha Vida, Voei na Direção Contraria ao Meu "Oponente", e 20 Metros Depois, Topei Com Sua Imagem Novamente, Esta Porem Lançando Algo em Direção a Minha Cabeça, Algo Como Uma Estaca, Então, em Um Reflexo, Repentinamente Subi Meu Corpo Poucos Centímetros, De Forma que a Estaca Atingisse Meu Peito, Em Seu Estado Liquido (Não Foi Especificado), Então, Pude Perceber a Diferença Entre o Sangue Já Existente, e o Lançado Agora, Alem do Fato de Que Este Atingiu Espaços Aonde Deveriam Ser Um Enorme Vazio em Meu Peito, Logo, Tomando Conta Que Estava em Uma Ilusão, Parei de Me Preocupar Com Meus Danos, e Voei Mais 25m Para Cima, e 5 a Direita do Ponto Em Que Encontrei a Nova Imagem de Meu Oponente. Levantei Meu Braço, e Em Minha Forma Hibrida, Lancei Diversos Tiros Na Direção do Céu, Pelo Enorme Buraco no Teto (Não Foi Especificado) Utilizando Meteoro, Meteorito, Doritos \O/.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : Num Sei... Aonde é Aki Msm D:

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue7/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Shini vs Lednew - Página 2 Left_bar_bleue100/100Shini vs Lednew - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shini vs Lednew - Página 2 Empty Re: Shini vs Lednew

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos