Soul Eater TnK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fichas para Bruxos
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyDom Jul 15, 2012 4:59 pm por garrymex

» Shini vs Lednew
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptySeg Jun 18, 2012 11:33 pm por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

» Blood Atacks \m/ -_- \m/
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyDom Jun 17, 2012 1:09 pm por Shini - Death the Kid

» Criando... Criando... Criando... Criando... Criando... Criei... -.-'
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptySáb Jun 16, 2012 2:08 pm por FearBlood

» A New Kishin? WTF? [Missão nível Putakepariuhquemissãofodadocaralho!!!!!111!!!11!!!11!11!!]
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyDom Fev 12, 2012 9:14 pm por Shini - Death the Kid

» O Monstro de terra - Missão 5 estrelas.
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptySex Nov 04, 2011 4:08 pm por Shini - Death the Kid

» Teste ( shini x stark e jin )
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyTer Ago 16, 2011 8:05 pm por Shini - Death the Kid

» Meus ataques ^^
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyQui Ago 11, 2011 5:46 pm por FearBlood

» Missão ACDBT
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder EmptyQui Ago 11, 2011 5:16 pm por FearBlood

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parcerias
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder 1catnew2

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

2 participantes

Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Shini - Death the Kid Seg Out 11, 2010 7:58 pm

Campo : Deserto, nada além de areia pode ser visto
Horario : Meio-dia
Temperatura : 38ºC
Regras : Max 3 ataques por post ... exemplo : corro, dou um ataque na barriga, um na cabeça e outro nas costelas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego no local com minha roupa de shinigami, e fico esperando pela Manah
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue9999/9999[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Manah Seg Out 11, 2010 8:12 pm

Manah estava andando, sua mente estava perturbada, nem mesmo lembrava aonde estava indo, e para que estava indo em algum lugar, logo reparou que estava em uma imensidão de areia, apenas isso que via, andava lentamente, sem a preocupação de se atrasar, chega no lugar a 20 metros de Shini, pensa:
"Ah sim... Foi pra isso que eu vim..."
Coloca as mãos no bolso de seu sobretudo, olha para o chão:
"Que droga, não tem nada aqui, só esse sol e esse garoto... O que devo fazer?"
Manah retira sua mão direita, de forma que parece fazer um ataque, eleva sua mão em direção a sua própria face, revelou uma careta, olhou para Shini, aproximou-se mais cinco metros e diz:
- Quebrei a unha... O que você vai fazer em relação a isto?
Manah sorri, recua três passos, retira a outra mão do bolso e espera um movimento de Shini.
Manah
Manah
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : ...

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Shini - Death the Kid Seg Out 11, 2010 8:33 pm

Fico admirado com toda a beleza e simetria dela ... quando vejo que ela quebrou a unha, uso minha manipulação da escuridão para criar um complemento na unha dela ...
- Não estas mais assimetrica xDD
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue9999/9999[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Manah Qua Out 13, 2010 5:20 pm

Manah olha o local atentamente, um campo de batalha, lutar com tal garoto, uma missão impossível, mas um pouco de diversão poderia trazer...
Ela se aproxima, diz:
- Vamos lá então...
Ela se aproxima mais e fica cerca de nove metros de Shini, respira fundo, olha para os olhos dele, tenta criar varias camadas de teia para fortificar, atras de Shini, mas não encostando nele, sem mover os olhos, cria uma tês teia, para que como se fosse atacar dispara em direção do pescoço, tórax e acima da cabeça de Shini com muita velocidade, o que poderia ser fatal e se prepara para um ataque.
Manah
Manah
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : ...

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Out 13, 2010 5:28 pm

Quando percebo que o negoço estava sendo criado atrás de mim ( zaryus se tiver lendo nem venha dizer que não faz barulho e.e' ), me abaixo rapidamente ( então o ataque passa direto ), depois vou para a esquerda e uso as asas da escuridão e então começo a voar, quando fico a mais ou menos 20m de altura, levanto meus dois braços, abaixo eles, fecho as mãos, e toco uma mão na outra, nisso falo :
- PUNHOS DE HERCULESSSSS !!!!
Depois de falar isso abaixo meus punhos em direção a manah e deles saem uma grande rajada de energia ... depois disso crio uma barreira de escuridão na minha frente.

Spoiler:
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue9999/9999[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Manah Qua Out 13, 2010 5:40 pm

Manah olha para a energia que a segue então depois da preparação (citada no post anterior) diz:
- Repulsão da Besta!

A teia criada atrás de Shini, o persegue ainda, a teia tem uma espessura muito resistente, mas a sua ponta é fina e afiada para provocar uma grande lesão, a partir dessa teia são criadas várias teias em direção todas a Shini.
Ela recua novamente cinco metros de Shini.

Nome: Repulsão da Besta
Classificação: Manah
Nivel: 2
Descrição: Se é criado três seis, um acima, atrás e em frente Manah, após, todo o tipo de corpo que estiver em um perímetro de 10 metros é repelido para fora e os números desaparecem.
Nota: O ataque exige uma preparação.
Manah
Manah
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : ...

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Out 13, 2010 5:49 pm

- Ai ai ... que sono ...
Continuo parado no meu lugar e falo :
- Death ... Style ...
Quando as teias estão quase me acertando complemento :
- Magic ... Box
Então troco de lugar com Manah, e se manah n arranjar um jeito rapido de sair será destruida pelas suas proprias teias além das espadas da minha Magic Box.

Spoiler:
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue9999/9999[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue100/100[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Manah Qua Out 13, 2010 6:28 pm

Quando Manah percebe, esta em uma caixa, em poucos segundos muita coisa lhe vem em direção, pensa:
* Que mente a minha, mal tenho poderes e ainda topo uma luta dessas, se bem que nem tinha mais o que fazer, também eu nem lembrava que tinha aceitado lutar, ah como que eu queria um refrigerante agora...*
Ela boceja...
Assim, Manah sem tentar se defender apenas olha para as teias a sua crise a ataca, ve que são seis as teias e grita:

- UUUUUUUUUUUUUHUUUUUUH ATÉ QUANDO NÃO PERCEBO EU FAÇO COISAS COM SEIS!

Solta uma gargalhada.
Os ataques veem em direção a ela, cada momento da perfuração é apreciada por ela, seu imenso prazer em sentir dor a invade por um momento até suas áreas vitais serem atingidas, então os ataques da caixa começam, já sem necessidade, a caixa é invadida por sangue, cada gota expressando sua dor, não física, e sua insaciável sede por vingança.











OFF: Trágico... D=
Manah
Manah
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll
ll Bruxo(a) 5 Estrelas ll

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2010
Localização : ...

Ficha do personagem
Almas coletadas:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Left_bar_bleue0/0[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Shinigami vs Bruxa Líder Empty Re: [OFF] Shinigami vs Bruxa Líder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos