Soul Eater TnK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fichas para Bruxos
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyDom Jul 15, 2012 4:59 pm por garrymex

» Shini vs Lednew
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptySeg Jun 18, 2012 11:33 pm por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

» Blood Atacks \m/ -_- \m/
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyDom Jun 17, 2012 1:09 pm por Shini - Death the Kid

» Criando... Criando... Criando... Criando... Criando... Criei... -.-'
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptySáb Jun 16, 2012 2:08 pm por FearBlood

» A New Kishin? WTF? [Missão nível Putakepariuhquemissãofodadocaralho!!!!!111!!!11!!!11!11!!]
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyDom Fev 12, 2012 9:14 pm por Shini - Death the Kid

» O Monstro de terra - Missão 5 estrelas.
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptySex Nov 04, 2011 4:08 pm por Shini - Death the Kid

» Teste ( shini x stark e jin )
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyTer Ago 16, 2011 8:05 pm por Shini - Death the Kid

» Meus ataques ^^
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyQui Ago 11, 2011 5:46 pm por FearBlood

» Missão ACDBT
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) EmptyQui Ago 11, 2011 5:16 pm por FearBlood

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parcerias
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) 1catnew2

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

2 participantes

Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Nov 03, 2010 9:51 pm

Chego no local e falo :
- Tomara que tudo dê certo e.e'
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue9999/9999Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue100/100Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Amamiya Kazuhiko Qua Nov 03, 2010 9:58 pm

Amamiya ia andando desleixadamente pelos longos corredores do local. Faltavam mais ou menos 5 minutos para o compromisso que ele marcara e ele só se lembrara na 2º volta que deu pelo mesmo corredor. Procura sua sala pelo emaranhado de placas até achar uma que sinalizava que estava no caminho certo.

Empurre levemente a porta que estava entreaberta e fica um pouco surpreso de saber que só havia ele e seu superior na sala de aula. Evita qualquer contato com o interior da sala por alguns momentos até que decide entrar de uma vez.

- Acho que eu deveria estar aqui. – Diz sem muita cerimônia enquanto fexava a porta, ele mesmo não sabia o motivo de estar naquele local.

Amamiya Kazuhiko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2010

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Nov 03, 2010 10:02 pm

- Ai ai .... estou vendo que vai ser trabalhoso ... mas vamos ao que interessa ...
Levanto minha mão esquerda deixando ela na direção de uma das filas de cadeira e dou um tiro de escuridão que pulveriza a cadeira, então falo :
- Arranje um jeito de destruir uma fila de cadeiras ....
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue9999/9999Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue100/100Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Amamiya Kazuhiko Qua Nov 03, 2010 10:14 pm

Esperava instruções quando, então, ele apontou sua mão para uma fileira de cadeiras e atirou algo de sua mão que fez todas pulverizarem. Logo disse que esse seria meu trabalho, fazer o mesmo que ele fez.

Caminho pensativo até ficar 1 metro a frente da fileira que ficava mais próxima da porta. Fixo meu olhar nela por alguns minutos e, depois de uma longa pausa reflexiva, percebo que precisaria de concentração.

Fecho os olhos e respiro fundo, levantando meus punhos lentamente. Em um rápido suspiro, abro meus olhos e estico meus braços para o lado levantando a perna direita a altura de meu peito.

- RÁ! – Digo furiosamente.

Abaixo minha perna e dou vários socos no ar com os punhos abertos. Termino rapidamente e começo a dar vários giros, após o 5º aproximadamente paro em frente a cadeira com meu corpo inclinado e dou um rápido soco com a mão direita em direção a fileira, porém, não encosto meu punho nela. Pode-se ouvir o barulho que o ar faz quando é cortado muito rapidamente.

Nada acontece. Permaneço na mesma posição e viro o rosto para meu superior:

- Acho que suas cadeiras estão com problemas – Digo, me mantendo na mesma posição com o braço erguido.

Amamiya Kazuhiko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2010

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Nov 03, 2010 10:16 pm

- Use poderes idiota -.-
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue9999/9999Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue100/100Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Amamiya Kazuhiko Qua Nov 03, 2010 10:27 pm

- Ei tio, qual seu problema? Ò.Ó – Digo com uma expressão indignada.

Fico pensando alguns minutos se não seria mais fácil jogar outra cadeira por cima das outras, mas acabaria fazendo o Tio me bater, decido que não. Fico com uma postura reta e aponto meu braço direito pra frente, uma rápida rajada de uma fumaça sólida é expelida e destrói as cadeiras que estão a frente. É parada somente quando bate na parede, que faz um pequeno barulho.

- Hunf. – Olho novamente para ele dessa vez, esperando alguma resposta.

Amamiya Kazuhiko

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2010

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue0/0Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Shini - Death the Kid Qua Nov 03, 2010 10:34 pm

- Você conseguiu, já pode fazer missões ...
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Mensagens : 587
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 26
Localização : Shibusen

Ficha do personagem
Almas coletadas:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue9999/9999Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
HP:
Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Left_bar_bleue100/100Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://souleatertnk.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha ) Empty Re: Aulas de Amamiya Kazuhiko ( a maminha )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos