A caçada pelo shibusen

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: A caçada pelo shibusen

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Dez 28, 2010 12:36 am

Ashura Logo Estava Sem Roupas, e Logo Teve um Ato Sexual Com Arachne, e no Meio do Ato Persebia o Shinigami Fazer Algo, e Logo uma Alta Pertubação de Energia se Formou, o Kishin Logo Disse...

-Arachne, Me Desculpe...

Logo Enfincou Sua Boca No Peito de Arachne, e a Mesma Parecia Sentir Prazer Com o Ato, o Kishin Sugou a Alma de Arachne, e Com o Poder da Mesma Evoluido, o Poder do Kishin se Tornou Tão Poderoso Quanto... Quanto o Poder do Ashura Com o da Arachne Ò.Ó

-Agora Voce Pode Me Matar - Dizia a Criatura Gigante e Grotesca Ser Atingida Pelos Golpes do Shinigami, Logo Ashura em Seu Corpo Original Ficou Cheio de Feridas, Quase a Beira da Morte... o Kishin Levantou Suas Mão e Disse...

-Insanidade.. Me Ajude

Logo a Insanidade Começou a Rondar o Local...
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Ter Dez 28, 2010 12:39 am

Abaixo minha cabeça por um tempo, então levanto minha cabeça com um sorriso assustador de insanidade e falo :
- Isso de nada vai lhe ajudar ... caso você nao saiba eu também sou afetado e contra um insanidade tão fraca como a sua é facil eu me controlar ... já se fosse a daquele cara ... não conseguiria
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid
|| The Shinigami | imaginihS ehT ||

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://souleatertnk.forumeiro.com

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Dez 28, 2010 12:44 am

Ashura Caido no Chão, Dizia Enquanto se Recuperava

-é Simples, Essa Insanidade é Somente Para me Curar, Eu ja Controlei o Mundo Shinigamizinho,Voce Não Seria Problema, Mais Minha Insanidade Não Esta Tão Forte Utimamente, Antes Podia Leval uns 10 Golpes Desse e Ficar Como se Nada Tivesse Ocorrido, Porem Minha Insanidade Foi Convertida em Poder, Culpa do Mu, Que Filtrava Minha Energia...
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Ter Dez 28, 2010 12:49 am

- e daí ?
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Dez 28, 2010 12:52 am

-Idai Que Vou Te Matar Assim Que Meus Poderes Voltarem, Usarei o Fataliti Insanit Plus Strike Meg aHyper Forte Chuck HESOYAM NCSGDAG VQIMAHA KJKSZPJ WANRLTW BAGUVIX Ataque Detona Shinigami, Quase Matei Seu Pai a uns Anos Com Isso, Ele me Selou Antes Que eu Pudesse Carregar, São 3 Posts de Tempo, e Começou Assim Que Fui Atingido, Mata Qualquer Shinigami Com um Tiro
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Ter Dez 28, 2010 12:59 am

- Você se esqueceu-se que eu ataque antes ou seja, 1 post antes de vc usar seu poder ... eu vou poder fazer algo ...
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Dez 28, 2010 1:03 am

-Sim, Agora Ambos Estamos Quase Curados, Então Vejamos - o Kishin Se Levantou - e Disse - Em Uma Condição Normal eu Demoraria, Mais Voce se Esqueceu da Insanidade... Ah e Bay Bay...

Logo Ashura Começou a Se Mover em uma Velocidade Incrivel, Criando 50 Clones Reais Dele....

-Tente me Pegal, Ashura Bushin \o/
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Ter Dez 28, 2010 3:35 pm

- E daí ? o meu manto aumenta minha velocidade e minhas asas me fazem voar ... então se você não aprender a voar ... digamos que não tem como você me pegar ... e lembre-se isso é um movimento normal e não um ataque o/
Então começo a voar até ficar a 200m de distancia da terra com meu corpo na frente do sol, então falo :
- por que isso tem que demorar tanto ?
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Dez 28, 2010 11:05 pm

-Voce é Egoista né u.u Quem Disse Que eu Quero te Pegar? o Mundo Não Gira em Torno de Voce... Então Vamos Ashuras \o/

Logo Todos os Ashuras Começaram a Criar Esperas em Suas Mãos, e as Mesmas Cresceram Até um Ponto de Parecerem Mais Pneus de Carros, os Mesmo Não Perderam Tempo e Lançaram na Direção do Ceu, Aquelas Esfetas Digantes se Transformaram e Grandes Agulas, 50 de Cada Esfera, e as Mesmas Foram Lançadas ao Ceu, Com a Finalidade de Romper Qualquer Barreira Feita Pelo Shinigami, Pois Em Bastante Quantidade Poderiam Romper Quase Toda Barreira Feita, Somente Barreiras de Poder Descomunal, Estas Foram Lançadas na Intenção de Romper o Manto, Que de Fato, Era uma Barreira
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Qua Dez 29, 2010 8:48 pm

Espero as agulhas chegarem perto, então do nada desapareço e reapareço onde estavam as caixas do magic box, então falo :
- Você se esqueceu que eu só desfiz a minha caixa ? e que eu posso me mover entre as minhas criações ? bom então ... eu acho que agora é minha vez de atacar né ? ok então ...
Meus olhos começam a brilhar muito forte, e o tamanho da minha alma começa a se multiplicar e multiplicar ... então eu falo :
- Death Horseman ... COME !!!
O cavaleiro da morte fala :
- What are you doing summoning me now ?
( eu ) - This guy is attacking me ... kill he please *-*
- Ok, but don't summon me for 1 week
( eu ) - e.e' ok
Nisso o cavaleiro da morte usa o seu poder de matar todos os NPC's ( ashura is a npc ) ...

Spoiler:
Nome: Hey, this is the Death Horseman
Classificação: Somente Shini - Death The Kid
Nivel: 50
Descrição : O usuario usa os olhos da morte ampliando varias e varias vezes o seu poder, assim podendo invocar o cavaleiro da morte apenas gastando 1/4 da sua vida, assim ele com o cavaleiro aparecendo do lado do usuario, o usuario pode manda-lo atacar o adversário ( a arma dele é uma foice ), ou então pode matar todo e qualquer NPC no local, com o seu poder de matar instantaneamente, depois de usar esse poder, o usuario não pode lutar contra ninguém em on durante 48 hrs.

Enquanto o Death Horseman ataca o(s) ashura(s) com sua pressão mortal ( nunca disse que era um ataque de perto ), eu estendo meus braços, carrego toda a força que posso e atiro um punho de hercules contra o(s) ashura(s)
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem  FearBlood em Qua Dez 29, 2010 9:53 pm

Na frente da entrada do shibusen, Blood dormia logo depois de ter falado com o shinigami. Por algum motivo, uma grande quantidade de insanidade estava sendo jogada ao ar, nisto Fear ficara nervoso. A projeção de sua imagem estava sentada em um batente de Shibusen enquanto Blood dormia a sua esquerda. Ele permanecia com seus cotovelos sobre sua testa, seus dedos entrelaçados e apenas seu dedão apoiando seu queixo. Ele admirava tal insanidade, queria saber de onde era, porém não poderia deixar seu hospedeiro só. Fear não gostava de depender de Blood, por isso ele começa a flutuar emcima da maior pilastra de shibusen com apenas um salto. Uma grande olhada ao redor faz o mesmo detectar de onde vem tal insanidade. Outro kishin existira. Assim, como não passava de uma projeção de imagem, Fear aparece no olho do furacão de insanidade (acima de Ashura, voando.) Mais um olhar ao redor faz o mesmo menospresar o Kishin, e fixar os olhos no shinigami, que também fluia insanidade, e finalmente liberara todo seu poder. Aquilo o fazia ver o quão forte ele era, e fazia Fear se aliviar, sabendo que não era tão forte quanto pensava. (Ele pensava que DTK superara muita vezes aos seus poderes) E então novamente aparece ao lado de DTK que tinha acabado de executar uma habilidade de nível ridículo. Assim ele fala ao mesmo.

- Quem seria este ser a minha frente Shinigami?

Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Skin Against skin, Blood and Bone. You're all by yourself, but you're not alone. You wanted it, and now you're here. Driven by hate, consumed by Fear...Let the Bodies hit the Floor. ~Bodies - Drowning pool~
FearBlood
FearBlood
ll Kishin 5 Estrelas ll
ll Kishin 5 Estrelas ll

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Ter Jan 18, 2011 10:38 pm

O Cavaleiro Libera Todo o Poder, Porem Nada Acontece, Ashura, Ainda Vivo Olha Para o Shinigami e Diz

-Baka... eu ja Morri Twisted Evil

Virando Sua Cabeça, o Kishin Persebia Que Outra Manifestação de Insanidade Dierente da Sua Aparecia, Ele Dizia

-Quem é Voce Carinha Estranho?
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Death Scythe
Death Scythe

Ficha do personagem
Almas coletadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shini - Death the Kid em Ter Jan 18, 2011 11:16 pm

- Isso aqui já tah começando a ficar chato ... * vira o rosto pra fear * eu acho melhor vc trazer seu corpo logo por que as coisas vão começar a ficar boas agora ...
Crio um mini Coliseum ( bankai do irmão de rukia ( não lembro o nome ) ) feito completamente de espadas de escuridão, então todas as espadas desse coliseum começam a se juntar criando um quadrado gigante de escuridão de 200m² envolvendo a mim, aos ashuras e a fear ... como é obvio totalmente escuro ... porém eu posso ver tudo que tem dentro normalmente então eu crio mais e mais espadas totalizando 2000 espadas dentro do quadrado de escuridão, e todas essas espadas vão indo para cima dos kishins, e eu continuo parado no meu lugar ... lembrando os kishins não podem ver está tudo escuro ...
- Ahhhhhhhh agora eu lembrei ... Ashura conheça * vira o rosto para fear * conheça fear ... fear * vira o rosto para ashura * conheça ashura ... * vira para fear denovo * ele era o seu antecessor de depois de mais de 600 anos de sossego esse infeliz aparece denovo para encher meu saco ... mas pelo que eu vejo ele está um pouco mais forte que daquela vez ... da outra vez com um SDC eu diminui o tamanho dele e dessa vez um dos meus poderes mais fortes só machucou muito ele e não o matou ...
Shini - Death the Kid
Shini - Death the Kid

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem  FearBlood em Ter Jan 18, 2011 11:37 pm

- Como um ser tão fraco minúsculo e inútil como este pode se denominar um Kishin..?

Logo após estas palavras um grande barulho agudo pode ser ouvido por todas as pessoas dentro do quadrado negro, mesmo o barulho vindo de fora. Após alguns treze segundos de tormento, um grande buraco é feito cortando parte das espadas de escuridão, que provávelmente iriam se regenerar facilmente... Uma espada em um branco sintilante envolvida por uma nuvem azul brilhante se fixava ao chão, provavelmente também fetito por espadas de luz. De alguma form aquela luz consseguira iluminar o grande quadrado de escuridão. Logo apos isto, a imagem de Fear é envolvida por uma nuvem vermelha e se torna sólido, assim tocando os pés ao chão, logo a frente da espada a sua frente. A insanidade, antes concentrada apenas a espada fora dividida ao meio, com Fear e Blood partilhando desta mesma. A espada logo para de brilhar, e com o braço esquedo, Fear a retira do chão empunhando-a com esta mesma mão... Logo após pegar a espada, uma garnde ventania com um grande circulo branco aos pés de Fear jorrava nuvens vermelhas concentradas com insanidade pura por todos os lados carregada com o vento. Os olhos de fear brilhavam com um garnde vermelho, que era o mesmo vermelho do sangue em seus dentes, provinte da grande força com que Fear trincava seus dentes em um enorme sorriso sarcastico. O kishin continuava cabisbaixo, e ao levantar de sua cabeça tudo aquilo para, fazendo tudo escuro novamente. Toda a insanidade libertada ao toque da mão do kishin com a espada tinha ido em direção a fear, intensificando seu poder e alma em aproximadamente 300x... Esta era denominada insanidade absoluta... Ambos Fear e Blood estavam com metade do poder originalmente de FearBlood multiplicado por 150x...

- Puppie... Kneeling between my feets you are a poor puppie Ashura. Show me your power. I want your head aushaushaushaushaushauhsauhushauhsaushauhs...!!!

Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Skin Against skin, Blood and Bone. You're all by yourself, but you're not alone. You wanted it, and now you're here. Driven by hate, consumed by Fear...Let the Bodies hit the Floor. ~Bodies - Drowning pool~
FearBlood
FearBlood
ll Kishin 5 Estrelas ll
ll Kishin 5 Estrelas ll

Ficha do personagem
Almas coletadas:
9999/9999  (9999/9999)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado